O que você pode fazer para perder peso já?

Nossas receitas favoritas de baixo teor de carboidratos para perda de peso

As receitas para perda de peso devem, idealmente, ser baixas em calorias, ao mesmo tempo que fornecem muitos nutrientes

Nossas receitas de fitness são perfeitamente adequadas para um treino de emagrecimento. Aqui estão algumas de nossas receitas favoritas.

Sopa de Cenoura e Gengibre

Sopas, nada melhor! Eles estão prontos rapidamente e podem variar de forma muito simples. 

E você pode apreciá-los em pedaços ou misturados, como quiser. 

Gostamos de variar, mas acima de tudo gostamos quando é bom para a saúde. 

Esta sopa é cheia de experiências: a base é cremosa graças ao leite de coco. 

O grão-de-bico assado tem um toque picante, enquanto o salgadinho de côco tem um toque crocante e suculento.

Curry de galinha 

Geralmente usamos nossas bagas de Goji para sobremesas. 

Mas aqui, numa perspetiva doce e salgada, mostramos-lhe um curry particularmente delicioso acompanhado de frutos silvestres.

Vegetais fritos crocantes

Quer saber o que podemos fazer com manteiga de amendoim? 

Além das sobremesas, estas podem sublimar pratos saborosos. 

Ao contrário de outros produtos, nossa manteiga de amendoim é feita 100% de amendoim. 

Até guardamos as peles, para seus nutrientes. 

Com apenas alguns ingredientes, você pode fazer um molho de amendoim em nenhum momento. 

E, além disso, vai com tudo, especialmente com esses vegetais crocantes fritos na frigideira.

Sopa de beterraba

Com apenas 350 kcal, esta sopa é particularmente leve. 

Mas não leve em nutrientes! 

Nós combinamos dois alimentos super saudáveis ​​para você em um prato delicioso. 

A batata-doce, assim como a beterraba, fornece muitas vitaminas e minerais importantes.

Veja também: Leia tudo sobre o emagrecer Drenefort.

Emagrecer sem fazer exercícios: funciona?

Teoricamente sim. Porque a regra de ouro para perder peso é consumir menos calorias do que gasta. 

Enquanto isso acontecer, sim, você perderá peso sem fazer exercícios.

No entanto, recomendamos vivamente que integre o desporto no seu programa de emagrecimento.

Por outro lado, porque seu déficit calórico não pode ultrapassar 400-500 kcal, sob o risco de desacelerar seu metabolismo. 

Caso contrário, grandes desejos seriam inevitáveis, já que seu corpo tentaria compensar um déficit calórico muito alto.

Por outro lado, um treino adequado permite tonificar o corpo e queimar calorias. 

Além disso, após o treinamento regular, geralmente você se sente mais em forma e com mais vitalidade diariamente.

Perca peso: nossas 6 dicas

Uma boa nutrição é a base de qualquer perda de peso. 

Portanto, já explicamos quais são os pontos sobre os quais você deve permanecer vigilante.

Mostramos abaixo 6 dicas práticas para ajudá-lo a atingir seu objetivo de perda de peso.

  1. Beba o suficiente:

Assim, você aplica um pouco mais o seu metabolismo. Para obter o melhor efeito, beba meio litro de água cerca de 30 minutos antes de uma refeição.

  1. Aumente seu gasto calórico graças ao esporte de força:

Sem músculos, nada acontece. Na verdade, é nos músculos que a gordura é queimada. 

Se você quer perder peso rapidamente e ter um estômago bonito e pernas bonitas, você precisa construir massa muscular. 

Essa massa muscular extra queima mais calorias, mesmo em repouso. 

Portanto, quanto maior a massa muscular, maior o número de calorias queimadas.

  1. Porções pequenas:

Evite refeições muito grandes e pesadas. 

É mais fácil digerir pequenas refeições espalhadas ao longo do dia. Seja paciente, a sensação de saciedade geralmente vem após 10 minutos. 

Se você estiver preparando uma refeição para o dia seguinte, coloque-a em uma caixa menor. 

Sim, na maioria das vezes temos olhos maiores do que nossos estômagos e, ao usar recipientes ou pratos menores, você sentirá que tem mais coisas para fazer.

  1. Chega de exercício:

Este conselho não é surpreendente, mas muda bastante você não exagera demais e dar um descanso decente para seu corpo.

  1. Sono Suficiente:

Você terá energia suficiente na vida cotidiana, para praticar esportes e para se manter motivado apenas se dormir o suficiente.

  1. Não nos estressamos:

Dê-se um tempo, não seja muito rígido consigo mesmo e relaxe, mesmo que as coisas nem sempre saiam como planejado.