Diagnóstico de Ejaculação Precoce

Diagnóstico de Ejaculação Precoce

Se um homem suspeitar que tem um problema, não se auto-medique. Nesse caso, é importante identificar corretamente a causa da doença.

Os seguintes métodos são usados ​​para diagnóstico:

  1. A biotesiometria é um método especial de diagnóstico realizado por vibrações eletromagnéticas. Ajuda a determinar a condição dos corpos cavernosos do pênis e a avaliar a reação dos nervos da cabeça.
  2. Exames laboratoriais – análise de esperma, urina, sangue e esfregaço uretral.
  3. O exame de ultrassom (ultrassom) da próstata é um dos métodos mais indicativos de exame da próstata.
  4. Teste vasoativo – neste caso, os especialistas prescrevem medicamentos que estimulam a ereção. Em seguida, o urologista massageará o pênis e avaliará a criação da excitação.
  5. O ultrassom Doppler é um método que usa um feixe de ultrassom para detectar até a velocidade do fluxo sanguíneo, bloqueios vasculares, a direção do fluxo sanguíneo e a pulsação.

Como tratar a ejaculação precoce

Dependendo da causa da disfunção sexual, existem várias direções de terapia:

  1. Comportamento – ambos os parceiros estão envolvidos ao mesmo tempo, o médico freqüentemente prescreve certos exercícios que os cônjuges devem realizar durante o sexo.
  2. Psicoterapia – ajuda a eliminar as influências psicogênicas que levam à ejaculação precoce. Nas sessões realizadas com o médico, o paciente pode superar medos e fobias, bem como enfrentar irritações e estresse.
  3. Medicamentos – se houver doenças inflamatórias graves, o especialista prescreve um medicamento para a ejaculação precoce, normalizando os processos fisiológicos e melhorando a vida sexual.
  4. Intervenção cirúrgica – às vezes é impossível fazer sem manipulações cirúrgicas. O médico pode circuncidar o prepúcio ou irritar a cabeça do falo.
  5. Terapia local – para eliminar a hipersensibilidade, o médico costuma prescrever géis e lubrificantes especiais, graças aos quais é possível retardar o início da ejaculação, prolongando assim o relacionamento.

Métodos básicos

A terapia patológica requer apenas uma abordagem individual, dependendo da causa do distúrbio. Portanto, você precisa saber como se livrar da ejaculação precoce se essas violações forem raras:

  1. Método “Start-Stop” – a essência está na remoção precoce do pênis antes do início da ejaculação e apertar a cabeça com os dedos. Este método prolongará a relação sexual, porque as terminações nervosas serão comprimidas.
  2. Exercícios de Kegel – elaborados para aumentar a duração da ejaculação. A técnica consiste em alongar e relaxar alternadamente o músculo pubococcígeo várias vezes ao dia.
  3. O exercício de “levantamento” é feito de forma semelhante ao anterior, apenas para manter os músculos em boa forma durante a inspiração.

Todas as terapias devem ser prescritas exclusivamente por médico, dependendo do diagnóstico e definição da causa da patologia.

Exercícios de Kegel

A terapia pélvica costuma ser incluída no tratamento da ejaculação precoce. Acredita-se que o problema ocorra em função da violação da inervação dessa área.Para restaurar a função normal, são necessários exercícios especiais que visam o relaxamento da musculatura do quadril. Ao fazê-los, a pessoa começará a se sentir bem e, então, controlará todos os músculos íntimos. A principal vantagem deste exercício é a capacidade de realizá-lo em qualquer lugar e na hora certa. Isso requer relaxamento e tensão constantes dos músculos pélvicos.

Terapia tradicional

O que fazer com a ejaculação precoce? Isso é do interesse de muitos homens que sofrem dessa patologia. Os remédios populares apresentados são usados ​​para eliminar o problema.

Todas essas misturas são preparadas de acordo com o mesmo esquema e usadas sucessivamente. Para cozinhar, deve-se evaporar a mistura preparada em 1 litro de água em banho-maria e, em seguida, despejar em uma garrafa térmica e usar meio copo antes das refeições. O curso do tratamento é de 3 meses, sendo necessária uma pausa em 2 semanas. Em seguida, a fito-coleção muda e um novo curso começa. Em seguida, faça uma pausa e altere a coleção. O curso terapêutico completo dura cerca de um ano:

  1. É necessário tirar uma parte de folhas de trifólio, flores de calêndula e duas partes de erva-cidreira e roseira brava.
  2. 2 partes de raízes de violeta e angélica de duas folhas, uma geralmente de colza e 3 partes de rosa selvagem.
  3. 1 parte de hortelã e orégano, 2 partes de erva-mãe e mil-folhas.

Uma parte é 2 colheres de sopa. eu. instalações. A melhora é notada após algumas semanas de uso da sopa.

Pílulas para ejaculação precoce ajudam bem, mas se sua recepção for combinada com a apresentada durante a terapia alternativa, o resultado será mais estável e pronunciado.

Intervenções cirúrgicas

Quando a fisioterapia e a medicação não ajudam, o médico pode prescrever a cirurgia. Os métodos mais comuns usados ​​para melhorar a vida sexual são:

  • desnervação microcirúrgica (médicos sob anestesia local atuam nas terminações nervosas da cabeça);
  • circuncisão (circuncisão);
  • implantação injetável, realizada com ácido hialurônico.

Autoterapia

Já se sabe como curar a ejaculação precoce com medicamentos, então você precisa entender se algo mais pode ser feito. Às vezes, é o suficiente para mudar o modo de vida, após o que a função sexual é restaurada. A terapia domiciliar inclui não apenas a realização de exercícios usando os músculos do quadril, mas também as seguintes medidas:

  1. Dieta exata. É importante que os homens consumam proteínas, por isso o cardápio deve conter sua quantidade máxima. Recomenda-se servir todos os pratos assados ​​ou estufados.
  2. Observe sua rotina diária. A atividade física deve ser distribuída uniformemente junto com o descanso. Nesse caso, é necessário aderir a uma noite de sono por 8-9 horas. Isso ajuda o corpo a relaxar e o sistema nervoso a relaxar.
  3. Os problemas são os principais inimigos da saúde. Quando um homem tem problemas nos relacionamentos ou no trabalho, é claro que isso afetará sua vida íntima. Você tem que se esforçar para mudar completamente sua vida e aprender a lidar com os problemas. Se isso não puder ser feito, é melhor ficar longe de fontes de estresse.
  4. A medicina tradicional e as receitas caseiras ajudam a restaurar o sistema nervoso. Recomendamos infusões e decocções de erva-mãe, camomila, calêndula, mil-folhas, orégano e lúpulo. As plantas apresentadas são vendidas em qualquer farmácia, pelo que podem ser cozinhadas em casa. Também controla perfeitamente a ejaculação de geleia real, mel, pólen e pão de abelha.

Por que a ejaculação precoce é tão comum? Essa pergunta pode ser facilmente respondida, porque o mundo moderno está inundado de cores e eventos, não dá para seguir um passo. Portanto, é melhor ter uma abordagem integrada como terapia, ou seja, não só tomar decocções e tinturas, mas também fazer exercícios, evitar fatores negativos e levar um estilo de vida adequado. Mesmo assim, se a autoterapia não ajudar, você deve consultar um médico.

Consequências do não tratamento

Esperar que tudo se resolva e jogar o tempo é o método errado. Com a idade, essa doença só vai piorar. Alguns membros do sexo forte gostam de jogar a culpa sobre o parceiro, o que acaba causando uma separação e leva uma vida solitária.

Se você não realizar terapia, a pessoa espera:

  • falta de confiança em suas habilidades como resultado da redução da atividade vital;
  • transtornos depressivos, às vezes atingindo um nível de despreparo para a vida;
  • medo de iniciar relações sexuais;
  • excitabilidade fácil e suscetibilidade constante ao estresse.

Problemas na construção de relacionamentos e não ter filhos são as consequências mais comuns da ejaculação precoce, porque os homens não decidem ir ao médico com o problema. É necessário entender que o diagnóstico precoce e a indicação de um tratamento competente podem eliminar a ejaculação precoce e restaurar as funções sexuais normais.

Dicas para homens

  1. A vida sexual deve ser regular. Os especialistas provaram que a abstinência prolongada leva à ejaculação precoce.
  2. É muito bom que os parceiros possam repeti-lo depois que o ato for concluído rapidamente. Nesse caso, o sexo será mais longo e o parceiro desfrutará muito mais rápido, pois a excitação não vai parar depois da primeira vez.
  3. Para prevenir a ejaculação precoce, você deve comer corretamente, fazer exercícios, levar um estilo de vida saudável e respeitar os regimes de descanso e trabalho. Afinal, é muito mais fácil prevenir uma doença do que curá-la mais tarde.
  4. Quando seu parceiro permanece insatisfeito com o sexo, por não ter o tão esperado orgasmo, você não deve se culpar imediatamente e procurar um problema no início da ejaculação. Quando o coito dura de 5 a 10 minutos e ocorre com o número necessário de atritos, essa insatisfação, muito provavelmente, depende do estado psicoemocional e fisiológico da mulher.

Leia mais em: https://nycomed.com.br/erectaman-funciona-onde-comprar-anvisa-mercado-livre-bula/