Alguns exercícios para você fazer caso esteja querendo emagrecer

Como emagrecer é um assunto muito falado hoje em dia resolvemos fazer esse artigo.

Nele vamos abordar os principais exercícios que você pode fazer para perder peso.

Esses exercícios foram testados e aprovados por mim mesmo.

Portanto, se funcionou para mim que sempre teve dificuldade para emagrecer.

Acredito que também funcionará para você.

Então não deixe de ler o artigo até o final que eu te garanto.

Você também vai conseguir emagrecer de forma saudável e rápida.

Burpees: um exercício para perder peso e fortalecer as pernas

Você está procurando um exercício de solo eficaz para perder peso? Bem, enfrente este aqui, conte-me sobre ele. 

Este exercício é sem dúvida o queridinho de quem quer encontrar a linha e a explosividade.

Por quê?

Porque é um dos exercícios mais completos, pois envolve vários grandes grupos musculares. 

Um conselho, porém: espere até estar em boas condições físicas para começar.

Mas quanta eficiência!

Lunges: Um exercício para perder peso nas coxas

Aqui está um terceiro conjunto de exercícios extremamente eficazes  para as pernas e músculos glúteos . 

Você sem dúvida descobrirá que eles são mais fáceis do que os 2 anteriores, exceto em algumas variações.

Você pode usar um desses exercícios para finalizar seu trabalho braçal depois de agachamentos ou burpees. 

Jumping Jack

É um exercício particularmente eficaz para queimar calorias em muito pouco tempo. 

Portanto, ajuda a se livrar da gordura das coxas, estômago e quadris, ativando todos esses músculos!

Instruções: fique em pé com os braços ao longo do corpo. 

Em seguida, pule, abrindo os braços e as pernas antes que seus pés toquem o solo. Suas mãos devem se encontrar acima de sua cabeça.

Em seguida, você salta novamente para voltar ao ponto de partida e assim por diante. Mantenha o exercício por 30 a 60 segundos.

Se você procura algum produto para emagrecer conheça Sibutramin.

Bombas

Sem dúvida, todos os homens normalmente constituídos do planeta devem ter tentado este exercício pelo menos uma vez na vida. 

É sem dúvida um dos melhores símbolos de força.

“Quantas flexões você consegue fazer?” O quê, isso é tudo? Eu, eu faço o dobro. “

Esse é basicamente o tipo de diálogo que quebrou a moral de muitos jovens, ou que os motivou a se superar. 

Ainda assim, as flexões são um  exercício de escolha para homens e mulheres.

Quando você faz flexões, está trabalhando seus peitorais, ombros, tríceps e abdominais. 

Este é um exercício importante, não o ignore.

Se for muito difícil para você no início, faça flexões com os joelhos no chão. 

Você também pode reduzir a dificuldade fazendo este exercício encostado em uma grade de proteção ou batente de porta.

Separamos também um vídeo muito bom sobre o assunto:

Prancha

Não se deixe enganar pelo nome, pois é sem dúvida um dos melhores exercícios para perder peso e ter uma barriga lisa . Eu sou a prova viva!

À primeira vista, o exercício parece fácil. Mas não é.

Por quê?

Porque a prancha  trabalha os músculos abdominais profundos.

Este exercício é realmente formidável para achatar o estômago sem equipamento. Todos na terra deveriam praticar regularmente.

Mergulhos e outros exercícios para o tríceps

Logicamente, você precisa de material para os mergulhos. 

No entanto,  2 cadeiras bastante fortes  podem ser suficientes. 

Se você deseja fazer este ótimo exercício regularmente, sua melhor aposta é equipar-se  com barras de imersão  fáceis de guardar

E se você não tiver o equipamento para esses excelentes exercícios de perda de peso e construção muscular em casa?

Sem problemas. Uma simples cadeira ou qualquer suporte de altura permitirá que você consiga isso (mesa, corrimão razoavelmente sólido, etc.). 

Este exercício também trabalha um pouco as costas. 

Isso é importante porque, como você verá, é muito difícil construir suas costas sem nenhum equipamento. 

Na verdade, os exercícios no solo costumam ser movimentos de empurrar.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *