Algumas dicas de vóvó para você perder peso

Eles são inibidores de apetite e queimam toxinas, o quê? Conselho da avó; aqueles para trazer urgentemente em sua vida para refinar sua silhueta.

Quase nenhuma atividade física, desequilíbrio alimentar, esse período de pandemia pode promover ganho de peso em alguns. 

Mas não inevitavelmente, vamos tentar agora sair desse período vestindo nossos jeans novamente

Para fazer isso, um princípio simples: não ceda às sereias do doce mordiscando quem tranquiliza… na hora; e optar por uma dieta rica em frutas e vegetais, enfim, comer de forma inteligente. 

A isso se somam alguns rituais para colocar no dia, dicas da avó , ideias simples de implementar para emagrecer, aqui estão.

O bom conselho de nossas avós para perder peso facilmente

Pela força da experiência e pela tendência de nunca desperdiçar, mas sim de reciclar, nossas avós aparecem claramente como as pessoas a serem consultadas quando queremos emagrecer com eficácia e a um custo menor. 

Porque para acelerar a perda de peso e finalmente encontrar uma barriga lisa, eles não têm igual em dar as dicas mais eficazes para se livrar dos quilos extras. 

Desde a infusão de tomilho ou salsa, ao sumo de alcachofra, ao leite fervido com alho ou mesmo a um simples copo de água bebido no momento mais oportuno, as nossas avós têm os seus segredos 100% naturais … e sem riscos!

Beba suco de limão com o estômago vazio pela manhã

Um limão orgânico espremido e depois diluído em meia xícara de água morna, esse é o coquetel matinal que você deve trazer para a sua vida. 

Deve ser bebido com o estômago vazio, meia hora antes do pequeno almoço, para aproveitar o seu efeito drenante e desintoxicante. 

Além disso, suas propriedades antibacterianas darão a você uma tez fresca, lutando em particular contra os ataques de acne.

Coma uma maçã antes de cada refeição

Porque é baixo em calorias e ultra saciante. 

Você verá que vai comer muito menos sem perceber.

Beba um copo grande de água antes de cada refeição

A mais barata de todas as dicas da vovó. 

A água atua como um supressor do apetite, enche o estômago antes das refeições e reduz o apetite. 

Um copo d’água antes de comer vai valer a pena por muito tempo, você verá. 

Um pequeno hábito diário que pode mudar sua figura.

Escove os dentes após cada refeição

Muito simples, escovar os dentes após uma refeição, vai mandar ao cérebro a mensagem de que é isso, o tempo de restauração acabou. 

Depois disso, pensamos sempre duas vezes antes de comer qualquer coisa porque é uma pena perder a agradável sensação de frescura na boca.

Coma em um prato de sobremesa

É uma questão de enganar o cérebro. 

Você tem a ilusão de comer em grandes quantidades porque seu prato está cheio, mas na verdade você está reduzindo suas porções.

Não coma depois das 19 horas.

A ideia aqui é dar ao corpo tempo para realmente digerir, para garantir que o metabolismo digestivo esteja realmente em repouso. 

Consequência direta de tal prática: durante a noite seu nível de insulina no sangue cairá, o que permitirá que o metabolismo ataque os estoques de gordura existentes, ou seja, você perde peso durante o sono.

Prepare uma sopa para o jantar

Sopa é “5 vegetais por dia”, mas numa refeição! 

Assim, você obtém muitas fibras, vitaminas, minerais e antioxidantes. 

Cuidado, porém, a sopa traz saciedade parcial

A ideia não é beber um à noite e se apaixonar pelo Kinder Bueno duas horas depois, senão nada faz sentido.

Salpique seus pratos

Como a pimenta é um “anti-gordura”, isso se deve à piperina, o composto ativo da pimenta-do-reino, que reduz o nível de gordura no sangue. 

Então apimentamos seus pratos!

Essas eram nossas dicas.

Se você busca um suplemento alimentar para emagrecer conheça: Magrelin.

Nós vamos ficando por aqui.

Se quiser voltar para nossa página inicial clique no link.

Até a próxima!